Canal do Artesanato

Termos, Condições de Uso e Política de Privacidade

Data de atualização: 04/12/2014

Termos e Condições de Uso
Política de Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CANAL DO ARTESANATO

Bem-vindo ao Canal do Artesanato. Somos um portal de conteúdo, que através de uma assinatura mensal, você terá acesso a diversos conteúdos sobre artesanato, vídeo aulas, com acesso ilimitado, transmitidos pela Internet em aparelhos compatíveis com o Canal do Artesanato.

Denomina-se USUÁRIO, qualquer pessoa que acessa o endereço www.canaldoartesanato.com.br, website, plataforma online, aplicativos móveis (smartphones e tablets), aplicativos para computadores e celulares, redes sociais ou qualquer outro meio de acesso às plataformas do Canal do Artesanato.

Aceitação dos Termos de Uso

Ao aceitar os termos de uso do Canal do Artesanato, o USUÁRIO declara que está ciente e concorda com todos os termos, condições e regras apresentadas, incluindo a política de privacidade. O Canal do Artesanato poderá alterar os termos e condições de uso de seus serviços a qualquer tempo, desde que informe o USUÁRIO no e-mail indicado pelo mesmo ou através da página inicial (www.canaldoartesanato.com.br).

Ao usar, visitar ou navegar no Canal do Artesanato, você estará aceitando e concordando com todos os termos aqui descritos.

O Canal do Artesanato é fornecido pela Editora Inovação LTDA, cadastrada no CNPJ 05.944.298/0001-01 com sede na Rua Itanhaém, 537 - Vila Prudente, São Paulo, SP, Brasil. Para contatos utilizar o telefone (11) 3382-2030 ou através do e-mail contato@canaldoartesanato.com.br.

Para o cumprimento dos objetivos deste contrato, é imprescindível que o USUÁRIO forneça todas as informações solicitadas no momento de seu cadastro para usufruir dos serviços do Canal do Artesanato. Em consideração à utilização do Serviço, o USUÁRIO concorda em:

Fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico.

Conservar e atualizar tais informações de cadastro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

Somente os USUÁRIOS com mais de 18 (dezoito) anos podem contratar este serviço.

O USUÁRIO concorda desde já, que o Canal do artesanato, quando necessário, fará a comunicação através do e-mail fornecido no momento do cadastro.

A qualquer tempo, o USUÁRIO pode cancelar sua assinatura, basta acessar o menu "Minha conta" disponível em: , clicar no botão "Cancelar Assinatura" e confirmar o cancelamento.

Pagamento

A) Assinatura contínua. Sua assinatura no Canal do Artesanato, continuará mês a mês a menos que você cancele a assinatura. O USUÁRIO deve ter acesso à Internet e fornecer uma forma de pagamento aceita, válida e atual para usar o serviço Canal do Artesanato. O USUÁRIO deve cancelar sua assinatura antes da renovação mensal para evitar a cobrança da assinatura do mês seguinte.

B) Da Cobrança recorrente

Ao iniciar sua assinatura no Canal do Artesanato, o USUÁRIO autoriza a cobrança do valor atual da assinatura mensal. O USUÁRIO reconhece que o valor cobrado pode mudar a cada mês.

Ajustes de preços. O Canal do Artesanato se reserva no direito de reajustar os preços do nosso serviço a qualquer momento, a nosso critério. Exceto conforme expressamente disposto nesses Termos de uso, quaisquer alterações de preços do serviço entrarão em vigor após uma notificação por email ao USUÁRIO.

Ciclo de cobrança. O valor da assinatura do nosso serviço será cobrado assim que você iniciar sua assinatura e o mesmo ocorrerá todos os meses a menos que o USUÁRIO cancele sua assinatura. Cobraremos automaticamente todos os meses no dia correspondente ao aniversário da sua assinatura paga. Reservamo-nos o direito de mudar o dia de sua cobrança, especialmente, conforme indicado abaixo, se a cobrança não puder ser liquidada. Caso a sua assinatura paga tenha começado em um dia não existente em outros meses, poderemos cobrar em um dia do mês aplicável ou em outro dia, a nosso critério. Por exemplo, se você tiver iniciado sua assinatura no Canal do Artesanato ou tiver se tornado membro pagante em 31 de janeiro, sua próxima data de pagamento provavelmente será 28 de fevereiro e sua cobrança será neste dia.

Sem reembolsos. NÓS NÃO OFERECEMOS REEMBOLSOS NEM CRÉDITOS RELATIVOS A PERÍODOS UTILIZADOS PARCIALMENTE OU VÍDEO AULAS NÃO VISTAS. Depois de qualquer cancelamento, você continuará a ter acesso ao serviço até o fim do período de pagamento atual.

Se um pagamento não for liquidado com sucesso devido a expiração de forma de pagamento, insuficiência de fundos ou outros e você não editar suas informações ou cancelar sua conta (consulte "Cancelamento" abaixo), você continua sendo responsável pelos valores não coletados e nos autoriza a continuar cobrando. Isso pode resultar em uma alteração das suas datas de cobrança.

C) Cancelamento. Você pode cancelar sua assinatura no Canal do Artesanato quando quiser e você continuará a ter acesso ao serviço até o final do período de pagamento. NÓS NÃO OFERECEMOS REEMBOLSOS NEM CRÉDITOS RELATIVOS A PERÍODOS UTILIZADOS PARCIALMENTE OU A VÍDEO AULAS NÃO VISTOS. Para cancelar, acesse a página "minha conta" no site Canal do Artesanato e siga as instruções de cancelamento.

Conteúdo

Canal do Artesanato e qualquer conteúdo assistido por meio dele são somente para uso pessoal e não comercial. Durante a sua assinatura Canal do Artesanato, concedemos a você uma licença limitada, não exclusiva e intransferível ao serviço Canal do Artesanato para ver vídeo aulas por meio do serviço somente por transmissão online (streaming) e somente para essa finalidade. Com exceção dessa licença expressa e limitada, nenhum outro direito, título ou interesse será transferido ao USUÁRIO.

Você concorda em usar o serviço Canal do Artesanato, incluindo todos os recursos e funcionalidades associados, de acordo com todas as leis, regras e regulamentações aplicáveis, incluindo limitações de difusão pública ou outras restrições ao uso do serviço ou de seu conteúdo. Você concorda em não arquivar, baixar (a menos que seja para armazenamento em cache e uso pessoal), reproduzir, distribuir, modificar, exibir, executar, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados de, oferecer para venda, ou usar (exceto conforme expressamente autorizado nestes Termos de uso) o conteúdo e as informações contidos ou obtidos de ou por meio do serviço Canal do Artesanato sem permissão expressa por escrito da Editora Inovação ou de seus licenciadores. Você também concorda em não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço Canal do Artesanato; usar qualquer robô, spider, scraper ou outras formas automatizadas para acessar o serviço Canal do Artesanato; descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço Canal do Artesanato; inserir qualquer código ou produto ou manipular o conteúdo do serviço Canal do Artesanato de qualquer forma; ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados. Além disso, você concorda em não carregar, publicar, enviar por email ou enviar ou transmitir de qualquer forma qualquer tipo de material voltado a interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer equipamento de software ou hardware ou telecomunicações associado com o serviço Canal do Artesanato, incluindo vírus de software ou código, arquivos ou programas de computador.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS NEM GARANTIMOS O DESEMPENHO DOS APARELHOS UTILIZADOS PELO USUÁRIO PARA ACESSAR O CANAL DO ARTESANATO, INCLUINDO A COMPATIBILIDADE CONTÍNUA DO APARELHO COM O NOSSO SERVIÇO.

Podemos encerrar ou restringir seu uso do serviço sem remuneração ou notificação se houver suspeita de violação de um desses Termos de uso ou envolvimento com uso ilegal ou inadequado do serviço.

Senhas e acesso

O assinante que criar a conta no Canal do Artesanato terá acesso e controle dos dados sobre a sua assinatura. Esse controle é exercido por meio da senha do USUÁRIO e dessa forma, manterá controle exclusivo. O USUÁRIO da conta não deve revelar sua senha para ninguém e é responsável por atualizar e manter a veracidade e precisão das informações fornecidas ao Canal do Artesanato relacionadas à sua conta.

Tenha cuidado com comunicações que peçam seus dados de cartão de crédito ou outras informações de conta. Fornecer suas informações a esses tipos de email pode fazer com que você seja vítima de roubo de identidade. Sempre acesse suas informações confidenciais de conta indo diretamente ao site do Canal do Artesanato e nunca por meio de um link ou qualquer outra comunicação eletrônica, mesmo que ela pareça oficial. O Canal do Artesanato se reserva o direito de suspender qualquer conta a qualquer momento, com ou sem notificação do assinante para se proteger e proteger seus parceiros de atividades fraudulentas. O Canal do Artesanato não é obrigado a dar descontos ou créditos devido a suspensões de assinaturas feitas por um representante do Canal do Artesanato ou pelos processos automatizados do Canal do Artesanato.

Termos de isenção de garantias e limitações de responsabilidade

O CANAL DO ARTESANATO E TODOS OS SEUS CONTEÚDOS, OU QUAISQUER OUTROS RECURSOS OU FUNCIONALIDADES ASSOCIADAS AO SERVIÇO CANAL DO ARTESANATO, É FORNECIDO "NO SEU ESTADO ATUAL" E "CONFORME A DISPONIBILIDADE", COM TODAS AS FALHAS E SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE. O CANAL DO ARTESANATO NÃO OFERECE DECLARAÇÕES OU GARANTIAS DE QUALQUER TIPO DE QUE SEU USO DO SERVIÇO CANAL DO ARTESANATO SERÁ CONTÍNUO OU LIVRE DE ERROS. O CANAL DO ARTESANATO ISENTA-SE ESPECIFICAMENTE DE QUALQUER OBRIGAÇÃO PELO USO DE APLICATIVOS, APARELHOS COMPATÍVEIS COM O CANAL DO ARTESANATO E SOFTWARES (INCLUINDO A COMPATIBILIDADE CONTÍNUA COM NOSSO SERVIÇO)

ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA EM LEI, EM NENHUM EVENTO O CANAL DO ARTESANATO, SUAS SUBSIDIÁRIAS OU SEUS ACIONISTAS, DIRETORES, EXECUTIVOS, FUNCIONÁRIOS OU LICENCIADORES DEVEM SER RESPONSÁVEIS (SUBSIDIAMENTE OU SOLIDARIAMENTE) EM RELAÇÃO A VOCÊ POR DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS OU CONSEQUENCIAIS DE QUALQUER NATUREZA, OU QUAISQUER TIPOS DE DANOS.

Propriedade intelectual

Direitos autorais. O Canal do Artesanato, incluindo todo o seu conteúdo fornecido, é protegido pelas leis e tratados de direitos autorais, segredos comerciais e outras leis de propriedade intelectual.

Marcas. O Canal do Artesanato é uma marca registrada da Editora Inovação LTDA.

Uso das informações enviadas. O Canal do Artesanato é livre para usar quaisquer comentários, informações, ideias, conceitos, opiniões, técnicas ou quaisquer outros materiais contidos em qualquer comunicação que você envie para nós, incluindo respostas a questionários por meio do serviço Canal do Artesanato, incluindo o site do Canal do Artesanato e suas interfaces de usuário, sem remuneração, reconhecimento ou pagamento a você por qualquer motivo, incluindo mas não limitando-se a desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos e criação, modificação ou aprimoramento do Canal do Artesanato.

Atendimento ao cliente. Se você precisar de assistência com sua conta, clique no link "Ajuda" na parte superior direita do site a qualquer momento. Ali você encontrará as respostas para muitas perguntas frequentes e informações sobre como entrar em contato com um representante do Atendimento ao cliente. Para obter mais informações sobre o nosso serviço e seus recursos, acesse.

CONDIÇÕES GERAIS

A ASSINATURA no Canal do Artesanato é destinado somente ao uso pessoal. O USUÁRIO não pode fazer uso comercial do mesmo.

A prestação da serviço da ASSINATURA do Canal do Artesanato ora contratado obedece às leis brasileiras.

As partes reconhecem o correio eletrônico (e-mail) enviado para sua caixa postal indicada no cadastro, como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação e a aceitam como meio válido, eficaz e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira aos serviços objeto deste Contrato, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, ressalvadas as disposições expressamente diversas previstas neste contrato.

POLITICA DE PRIVACIDADE

Disposições gerais

Todas as informações cadastrais fornecidas pelo USUÁRIO no momento da assinatura do Canal do Artesanato são armazenadas em nosso banco de dados, exceto as informações do cartão de crédito.

Para o armazenamento das informações do cartão de crédito fornecidas pelo USUÁRIO o Canal do Artesanato utiliza os serviços da empresa MaxiPago, que é certificada internacionalmente pelo Security Standards Council (PCI) – Conselho de Padrões de Segurança. Desta forma o Canal do Artesanato armazena apenas um token (identificador único) para cada USUÁRIO no seu banco de dados e o restante das informações dos cartões de crédito, que serão utilizadas para a recorrência mensal das assinaturas, estão totalmente seguras e protegidas no banco de dados MaxiPago.

O Canal do Artesanato poderá utilizar de informações sobre a navegação e de todos os acessos realizados em suas plataformas pelo USUÁRIO, bem como identificar os dispositivos que são utilizados para acessar nosso conteúdo.

O histórico de navegação, consumo de vídeos, avaliações, sugestões realizados e demais ações realizadas no ambiente Canal do Artesanato, poderão ser utilizados para melhorar, sugerir, desenvolver novas funcionalidades e inserir novos conteúdos, sem que o USUÁRIO tenha quaisquer direito sobre os mesmos.

Caso o USUÁRIO faça contato com o Canal do Artesanato, por e-mail, chat on-line, outros meios digitais e telefone, quaisquer dados coletados pelo Canal do Artesanato e fornecido pelo USUÁRIO, poderá fazer parte do seu cadastro.

Se o USUÁRIO fizer seu cadastro, integração ou qualquer outra forma de se conectar ao Canal do Artesanato via Facebook, suas informações serão as obtidas na rede social.

O Canal do Artesanato poderá obter informações do USUÁRIO através de outras fontes, para definir dados demográficos e comportamento de navegação na internet. Todos esses dados poderão ser utilizados pelo Canal do Artesanato para analisar, entender, melhorar o serviço, otimizar a transmissão, seleção dos conteúdos, sugestão de novos conteúdos, publicidade, marketing e para proteger os USUÁRIOS do Canal do Artesanato.

Uso das informações

O Canal do Artesanato utiliza as informações coletadas para oferecer, analisar, administrar, aprimorar e personalizar nossos e outros serviços, inclusive processar sua inscrição, seus pedidos e pagamentos, e para nos comunicarmos com você sobre esses e outros assuntos. Por exemplo:

· determinar sua localização geográfica geral, oferecer conteúdo traduzido, oferecer recomendações de conteúdos que consideramos que você gostaria de assistir, determinar o seu provedor de serviços de Internet, ajudar nossa equipe a responder de forma rápida e eficiente às suas dúvidas e solicitações,

· prevenir, detectar e investigar atividades possivelmente proibidas ou ilegais, incluindo atividades fraudulentas, e aplicar nossos termos de condições de uso.

· enviar e-mails,notificações ou outros comunicados e anúncios sobre o serviço Canal do Artesanato. O Canal do Artesanato poderá formar parcerias com empresas cujos produtos acreditamos ser do interesse de nossos assinantes. Como resultado dessas parcerias, o Canal do Artesanato poderá enviar mensagens sobre promoções e/ou transmitir publicidade online em nome da empresa parceira, conforme permitido por lei.

· O Canal do Artesanato poderá utilizar informações de forma agregada ou anônima. Por exemplo, o Canal do Artesanato utilizará o comportamento de consumo dos conteúdos, assim como comentários e opiniões, de forma agregada ou anônima para aprimorar nossas recomendações a você e a outros usuários. Informações agregadas ou anônimas poderão ser utilizadas para uma série de finalidades não descritas explicitamente nessa Política de privacidade.

Divulgação de informações

O Canal do Artesanato poderá, através de seus parceiros comerciais, compartilhar informações do USUÁRIO, nos casos onde o serviço é diretamente ligado ao Canal do Artesanato, desde que todos respeitem os termos aqui descritos.

O Canal do Artesanato poderá utilizar informações pessoais e de outra natureza quando tiver motivos razoáveis para acreditar que tal divulgação é necessária para atender a alguma lei ou norma aplicável, processo legal ou solicitação governamental, fazer valer os termos de uso aplicáveis, incluindo a investigação de potenciais infrações, detectar, prevenir ou tratar de atividades ilegais ou suspeitas (inclusive fraude de pagamentos), problemas técnicos ou de segurança ou proteger-se contra infrações aos direitos, propriedade ou segurança do Canal do Artesanato, de seus usuários ou do público conforme requerido ou permitido por lei.

· Terceiros com acesso a sua conta: se você compartilhar ou permitir que outras pessoas tenham acesso à sua conta, elas poderão ver suas informações, inclusive algumas informações pessoais, e outros dados da sua conta.

O Canal do Artesanato poderá bloquear, congelar ou cancelar a assinatura de um USUÁRIO fraudulento, isto é, que por meios tecnológicos consiga usufruir da plataforma online, informações restritas e/ou se beneficiar de acessos simultâneos com a mesma assinatura.

Segurança

O Canal do Artesanato adota medidas técnicas e físicas para proteger suas informações pessoais contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizados. Assim, o Canal do Artesanato não pode garantir a segurança das suas informações pessoais nem pode assumir a responsabilidade em caso de acesso indevido a elas.

Possibilidade de alterações na política de privacidade e termos de uso

O Canal do Artesanato, a seu critério, poderá alterar sua política de privacidade e seus termos de uso a qualquer tempo, informando ao USUÁRIO pelo e-mail cadastrado ou através na página principal de seu website (http://www.canaldoartesanato.com.br).

Acesse sua assinatura :)
X
Entrar com Facebook
Foto do assinante

Olá, !
Informe sua senha para acessar o Canal do Artesanato.

Caso não seja sua conta, clique aqui! Esqueceu sua senha?

Recuperação de senha

X

Siga as instruções no e-mail enviado para efetuar a troca da sua senha!

Já existe um cadastro com este e-mail

X

Olá,!

Nosso sistema identificou que você já começou um cadastro com este e-mail anteriormente, mas não completou sua assinatura.

Para continuar com seu cadastro aguarde que você será transferida(o) para a página de escolha de planos automaticamente!

Caso você não seja redirecionado automaticamente, clique aqui.