Canal do Artesanato

Ajuda - Perguntas Frequentes

O que é o Canal do Artesanato?

O Canal do Artesanato é o primeiro veículo de transmissão de aulas de artesanato online por assinatura. Ele é um projeto da Editora Inovação, empresa com 10 anos de atuação no mercado de artesanato, sendo atual referência no que diz respeito à produção de conteúdo sobre artesanato.

Qual o conteúdo apresentado?

Com time composto pelos melhores professores do Brasil, disponibilizamos aulas das mais diversas técnicas artesanais, em todos os níveis de dificuldade.

Todo mundo pode assistir ou precisa ser cadastrado?

Todo conteúdo fica à disposição do público gratuitamente pelo período de um mês, mediante cadastro de assinatura no site. Após esse período, apenas as pessoas que mantiveram sua assinatura ativa tem acesso ilimitado, 24h por dia.

Como eu faço para assistir às aulas?

- Primeiramente, certifique-se que você já tem cadastro em nosso site - todo o nosso conteúdo só pode ser acessado exclusivamente por membros cadastrados.
- No canto superior direito, clique em "Acesse sua conta".
- Informe os dados para login (pelo formulário padrão ou pela conta do Facebook) e pronto! .Seu acesso ao mundo exclusivo do artesanato está liberado.

Como se cadastrar no site?

- Clique no botão “Cadastre-se”, localizado no canto superior direito.
- Preencha seus dados ou selecione "Cadastre-se com Facebook". IMPORTANTE: selecione a forma como conheceu o Canal do Artesanato
- Informe seu CPF e os dados do cartão de crédito que será utilizado. IMPORTANTE: não será feita nenhuma cobrança até terminar seu mês grátis. No mês subseqüente, será cobrado o valor de R$ 14,90 por mês até que seja solicitado o cancelamento.
- Leia atentamente e clique para aceitar os "Termos e Condições de Uso" e as "Políticas de Privacidade"
- Clique em "Começar uma nova assinatura com um mês grátis" e PRONTO! Seu acesso ao mundo exclusivo do artesanato está liberado.

Como funciona o acesso depois do cadastro?

Assim que você se cadastrar, seu acesso estará liberado para acessar todo conteúdo do Canal do Artesanato durante 30 dias. Esse período deve ser utilizado como forma de teste, para você experimentar o gostinho de ter acesso à todas as aulas e funcionalidades do canal por um período que você determinar.

Após o período grátis, a assinatura passa a vigorar automaticamente, com o débito mensal de R$ 14,90, sem que você tenha que nos avisar sobre isso.

Como eu posso mudar minha senha?

- Basta você clicar em "Acesse sua conta", depois em "Esqueci minha senha".
- Um código de acesso será enviado para seu e-mail. Importante: Não feche a página.
- Para redefinir a senha, abra uma nova aba no navegador, acesse seu e-mail e copie o código recebido.
- Volte na aba onde está aberta a página do "Canal do Artesanato" e cole o código.
- Pronto! Você já pode redefinir sua senha!

Por que informar número de cartão para experimentar o mês grátis?

- Porque o acesso ao site é restrito para membros e o conteúdo oferecido não é gratuito, fazendo-se necessário informar uma forma de pagamento para a liberação do acesso.
- O cadastro já é uma reserva de assinatura, onde concedemos o desconto de 30 dias para que você experimente sem compromisso.

Onde eu consigo assistir?

Você pode acessar todo conteúdo em qualquer hora ou lugar, através de seu celular, tablet ou computador. No entanto, é imprescindível que os aparelhos estejam conectados à internet.

Por quanto tempo os vídeos ficam no ar?

Por tempo indeterminado. Caso seja necessário desativar a exibição de algum deles, você será notificado.

Como acessar os vídeos mais novos?

Basta ficar atento na home do site - toda semana serão disponibilizados novas aulas.

Existem cursos ao vivo?

Não, por enquanto.

Não encontrei minha técnica preferida e nem meu professor.

Basta entrar em contato pelo e-mail contato@canaldoartesanato.com.br ou através de nossa página no facebook (www.facebook.com/canaldoartesanato) com suas sugestões.

Onde posso comprar os materiais das aulas apresentadas?

Em qualquer loja ou ateliê de artesanato. No entanto, indicamos nossa loja parceira, Vitrine do Artesanato (www.vitrinedoartesanato.com.br), que oferece exatamente o que você precisa em cada aula, com preços competitivos e entrega em todo o Brasil.

Eu posso assistir sem estar conectado à internet?

Você pode acessar todo conteúdo em qualquer hora ou lugar, através de seu celular, tablet ou computador. No entanto, é imprescindível que os aparelhos estejam conectados à internet.

Como fazer parte do time de professores?

Basta entrar em contato pelo e-mail contato@canaldoartesanato.com.br ou através de nossa página no facebook (www.facebook.com/canaldoartesanato), enviando fotos de seus trabalhos, contando um pouco de sua história e de sua atuação no mercado. Tudo isso será avaliado por nossa equipe e entraremos em contato para explicar um pouco mais.

Se eu tiver dúvidas sobre alguma aula, como devo proceder?

Basta entrar em contato pelo e-mail contato@canaldoartesanato.com.br ou através de nossa página no facebook (www.facebook.com/canaldoartesanato)

Como faço para entrar em contato com os professores?

Basta enviar um e-mail para contato@canaldoartesanato.com.br ou diretamente para o professor da aula.

Como eu cancelo minha assinatura?

Acesse sua conta e clique no botão "Minha Conta", localizado na parte superior direita do site. Neste momento, basta clicar no botão "Cancelar Assinatura".

Acesse sua assinatura :)
X
Entrar com Facebook
Foto do assinante

Olá, !
Informe sua senha para acessar o Canal do Artesanato

Caso este não seja você, clique aqui!

Aguarde um instante, estamos conectando sua conta!
Esqueceu sua senha?

Preencha o campo para redefinir a senha

X

Mensagem enviada com sucesso!

X

Enviamos uma mensagem para: clique no link da mensagem e crie uma nova senha.

Ops, este e-mail já foi usado anteriormente

X

Olá,!

Nosso sistema identificou que você já começou um cadastro com este e-mail anteriormente, mas não completou sua assinatura.

Para continuar com seu cadastro aguarde que você será transferida(o) para a página de pagamento automaticamente.

Caso você não seja redirecionado automaticamente, clique aqui.